FAQ
Perguntas Frequentes
Duvidas Gerais
Sim! O Zaapy permite que você integre e gerencie vários canais de comunicação, como WhatsApp QR Code, Whatsapp API Oficial,Telegram e em breve outros canais. Tudo em um único lugar. Isso facilita a centralização e a organização do seu atendimento ao cliente.
Não. Você pode adicionar quantos atendentes precisar, conforme o plano escolhido. A Herolead é flexível e se adapta ao crescimento da sua equipe de atendimento.
Não há limite para o número de atendimentos. Você pode gerenciar e realizar quantos atendimentos forem necessários, garantindo que todos os seus clientes sejam atendidos com eficiência.
Seus dados são armazenados em servidores seguros, com criptografia de ponta a ponta, garantindo a confidencialidade e a integridade das informações. Nós seguimos rigorosos padrões de segurança para proteger seus dados e os dados de seus clientes.
Você pode solicitar suporte diretamente pela plataforma Herolead, através do nosso chat de atendimento, e-mail, ou WhatsApp. Nossa equipe está sempre pronta para ajudar com qualquer dúvida ou problema técnico que você possa ter.
Sim, todas as conversas são criptografadas para garantir que seus dados e as informações trocadas com seus clientes estejam protegidos contra acessos não autorizados.
Não, o seu número de WhatsApp está seguro ao utilizar o Zaapy. Seguimos as melhores práticas e políticas da API oficial do WhatsApp, garantindo que você mantenha o controle total sobre o seu número. Se conectar seu número pelo QR Code para atendimentos não há riscos também, desde que não tenha uso abusivo, como envio em massa de mensagens.
Nosso blog & Últimas notícias.
Fique por dentro das últimas novidades e tendências no mundo dos chatbots com o blog do Zaapy. Aqui você encontrará dicas, tutoriais e insights para otimizar a comunicação do seu negócio e melhorar a experiência dos seus clientes.
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Depoimentos reais de usuários
Preservamos a identidade de nossos parceiros White Label, então usamos os depoimentos dos usuários da plataforma.
"O chatbot facilitou muito a comunicação com nossos clientes. Agora, tudo é mais rápido e eficiente!"
Advogado
"Depois que começamos a usar o chatbot, nosso atendimento melhorou muito e economizamos bastante tempo."
Especialista em TI
"Integrar o chatbot aos nossos sistemas foi super fácil. Recomendo para qualquer empresa que queira agilizar o atendimento."
Consultor de Vendas
"O chatbot tem sido uma ferramenta incrível para responder rapidamente às perguntas dos clientes e aumentar nossas vendas."
Coordenadora de Atendimento ao Cliente
"O chatbot tem nos ajudado a manter um atendimento excelente, mesmo nos momentos mais movimentados."
Maria
Gerente de Marketing